terça-feira, 19 de outubro de 2010

Não caia no golpe (2)

Mais um e-mail falso:

Remetente: Bradesco infoemail@bradesco.com

Assunto: Atualizaçao de Segurança

Mensagem: Módulo de Segurança


Você, cliente do Banco Bradesco, pode acessar o Bradesco Internet Banking com tranqüilidade. A sua segurança se baseia nos mais modernos recursos tecnológicos disponíveis no mercado e em uma série de cuidados que começam desde o instante de sua habilitação até a conclusão da movimentação financeira.

O cadastramento no Bradesco Internet Banking foi criado para garantir que somente você consiga realizá-lo.

Existem ainda recursos tecnológicos como chave de criptografia, protocolo SSL 3.0, teclado virtual e certificado digital, atribuído pela Verisign, autoridade certificadora reconhecida internacionalmente.

Os recursos tecnológicos disponíveis no Bradesco Internet Banking estão distribuídos em todas as etapas de seu uso, desde a habilitação até a efetivação de uma transação. Mas sua participação também é muito importante para reforçar sua segurança.

O Banco Bradesco respeita a privacidade de todos os seus clientes.

Instalação e cadastramento em 2 passos:

1) Baixe o instalador do Módulo de Segurança.

2) Execute o instalador do Módulo de Segurança e reinicie o Internet Explorer.

Obs.: Você deverá ser um dos administradores do computador. Caso não seja, solicite que seu administrador de sistemas instale o Módulo de Segurança.


Essa é só uma das inúmeras mensagens que recebo diariamente. Se você receber também dessas mensagens, encaminhe para meu e-mail e postarei aqui.


Vamos alertar a todos os internautas para que não caiam nesses golpes de vigaristas.

Nenhum comentário: