terça-feira, 27 de maio de 2008

Quanto tempo tem o tempo?

Bom, eu não sei, mas que está em falta, está... E a culpa é da faculdade. Ainda bem que faltam "só" 15 dias... Contagem regressiva... Até lá, prometo que tento postar pelo menos uma vez por semana... De verdade... Prometo que vou me esforçar, mas a facu está em primeira necessidade. Mistura de trabalho da facu + TCC formam um elemento cansativo. Ainda invento algo que anule isso. Aliás, já inventaram. Férias....

Ah, que tal, então, descontrair um pouco? Fuebolistas de plantão, seguem dois vídeos que eu curti... O primeiro é um festival de gols perdidos na terceira rodada do Campeonato Brasileiro (algo que não quero entrar em detalhes devido a derrota catastrófica do meu Santos...). O outro é uma jogadinha inteligente do velhinho Euller...

Bom galera, por enquanto é só isso mesmo... Em breve, espero, volto com mais tempo aos posts!

4 comentários:

Susanna Martins disse...

Essa sua vida corrida tá cansando a todos nós... huahuauauhauuahuauhauihahuiah... 15 dias... que soonhoo!!
Desejo soorte pra nós!!
Bjx

Breiller disse...

Só mais 15 dias pra entrar de férias? Vida boa, hein, mermão?

E dizem que o Euller só fez essa jogadinha pro América aparecer nos gols do Fantástico. Prato cheio pro Tadeu Schmidt, né?

Juliana Gulka disse...

Tempo, tempo..
calma, logo você o terá!
Boa sorte nos estudos!
Beijooo

PS: tem presente pra você no meu blog!

Euzer Lopes disse...

Aliás, meu, vamos falar a verdade, o Euller foi simplesmente genial naquela jogada.
E mostra também algo legal: o cara conhece as regras do jogo.