sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Enquete - Pérolas

Hoje é sexta-feira! Dia de alegria! Descanso.. É, sem dúvida, o melhor dia da semana. Apesar de que o domingo é muito bom... Bom, mas vamos ao que interessa. Pérolas-enquete. Dessa vez, está mais do que imperdível. Hoje, são eles. Sim, são eles. Você pensou que só se candidata pessoa desconhecida? Errou amigo! E ainda temos uma candidata internacional! Análise bem a atuação deles (artista tem tudo haver com política) e vote na enquete ali do lado.

Pérolas antes da apresentação dos candidatos tá?

A começar com esse lance genial do Clemer, goleiro do Internacional de Porto Alegre. Mico? Sim, mas não maior do que passou esse morador de Hong Kong, que estava se sentindo um pouco solitário... O que será que ele faria se estivesse nesse protesto? Melhor não imaginar... Bom, acho que ele precisa de um pouco de oração. Quem sabe. Esse grupo aqui afirma que deu certo a reza nos postos de combustível. Dá uma olhadinha e já procure alguns fiéis.

E, finalmente, as estrelas da nossa política!!






E nossa estrela internacional! Paris Hilton para presidenta dos Estados Unidos!

Veja mais Paris Hilton videos no Morra de Rir

6 comentários:

Anônimo disse...

hahahahahaha...
parece brincadeira, mas isso é sério!! mEu Deus!! Nem dá pra acreditar, viu?!!
Eu fico me perguntando o que passa na cabecinha desse povo qndo se inscreve para um cargo politico, será que tem consciência do que estão fazendo???!
Agora cabe a nós escolher o certo, hein?!! rs
BEijooooocas

Se bem que o Leo Aquila, ficou uma gracinha na foto!!1 rsrs

Anônimo disse...

Bacana o novo layout, hein?

O que não é bacana é ver Lacraia, Cowboy e Netinho como candidatos. Serjão Mallandro até vai. Malandrão, né? Vai de dar bem na política...

E a Paris Hilton mandou bem demais! Haha

Impasse Livre disse...

Dificil de acreditar.Mas, aqui tudo pode... afinal, os políticos brincam com opovo e nós temos os deputados que merecemos,pois não somos nós que votamos e os elegemos? sinistro...seu blog está a cada dia de leitura mais eloq¨¨uente e fácil. Gostoso de se passar e "perder" (ganhar) horas divagando pelos posts. Sempre tão críticos, sempre tão bem humorados e redigidos...Como disse: voltarei sempre!

Dulce Miller disse...

É, meu amigo... eu ainda morro e não vou ver tudo de absurdo que tem por aí, principalmente na política... mas sabe o que é pior? Eles se elegem! 0_o

Rodrigo disse...

hahah!
mto bom!!! mas fui obrigado a votar no Sergio Malandro...

Juliana Petroni disse...

Bom por aqui temos uma vasta opção de votos, pessoas competentes e cheias de projetos para melhorar os problemas de nossa cidade. O meu voto para a 'celebridade' vai para o Sérgio Malandro. Aff!
Já no caso das eleições internacionais, adorei o sarcasmo de Paris Hilton.
Beijos o blog está lindo de cara nova!