terça-feira, 12 de agosto de 2008

Injustiça

Hunf. Que coisa feia. Isso é extremamente injusto, ridículo, baixo... Como podem fazer isso com um humano, com uma criança? Isso é humilhante, um descaso com o ser humano.

Para não compactuar com essa falta de respeito, colcoquei as tarjinhas pretas apenas para que as garotas não sejam identificadas.

9 comentários:

O Psicólogo e a Jornalista disse...

Realmente,é inadmissível uma atitude dessas.Mas,infelizmente muitos dos que lidam com imagem pensam assim.Não conseguem ver a verdadeira beleza, eu particularmente não achei a criança feia, mas, se fosse? Se a voz era dela,tinha q ter mostrado a "dona" da voz.
Abçs.

Anônimo disse...

Não consigo achar nenhuma criança feia...são anjos, gordinhos, magrinhos, com os dentes fora do lugar ou não...são anjos. Lamentável mesmo.

Juliana Petroni disse...

É lamentável ver como essas crianças já são encaixadas nos 'patrões de beleza' estipulados pela sociedade. A cerimônia de abertura do jogos foi simplesmente maravilhosa, não precisava dessa mancha em seu histórico.
Beijos

Bruno disse...

Foi foda mesmo! E a outra era chata e irritante e dublava mal!

Gonzo Laranja disse...

uma noticia sobre cantoras falsas... ok... mas nao existe a necessidade de exibir suas respectivas "identidades"... onde esta a etica na midia? o direito das pessoas de nao mostrarem suas idenidades, independente de qual for a noticia?
valores perdidos ou simplesmente obter mais contato com a "verdade"?

adoro passar por aqui...

um abraco

Anônimo disse...

Que fracasso, hein?!!
Infelizmente essa foi a abertura perfeita!! Revoltante, hein amigo?!!
Beijooos

Anônimo disse...

A pura representação da imagem que a China moldou em torno de si durante muito tempo. Um país com duas faces: uma oculta e outra oficial. Um país que esconde a verdade a todo custo e maquia inclusive o rosto de uma criança. Bom é que os Jogos, e o sem fim de jornalistas que enchem o país, estão pelo menos tentando mostrar esse outro lado da China.

Dulce Miller disse...

Isso é simplesmente ridículo...nos dias de hoje ainda haver esse tipo de discriminação é no mínimo, revoltante, aff!

Obrigada pela visita, seja sempre bem-vindo!

Ps: Pelo jeito você não é o único "azarado" em se tratando de telefone, heim? Agora me deixou preocupada... :(

Beijão

Impasse Livre disse...

È a ditadura da estética. lamentável e completamente sem noção. Belo post, aliás belíssimo blog..devidamente recomendado lá no maldita. dê uma chegada lá e acompanha nossa louca galera! sds, leandrop