segunda-feira, 25 de agosto de 2008

O culpado é o mordomo

Galera, semana começa com novidades! Sim, como se não bastasse o "Jornalista Azarado" ganhar uma aparência, uma cara, graças a um amigão, como se não bastasse um "tapa" no visual do blog, com a assinatura da (menina, agora vai que vai hein! A garota se empolgou e é blog remodelado atrás de blog remodelado... Um mais bonito do que o outro!), ainda tenho mais uma "nova" para vocês. Está curioso? Quer que eu conte logo? ok, ok! Eu conto! Mas antes, agradeço a Jú Petroni pela indicação! Grande indicação viu amiga?

Mas vamos lá! Vamos a essa tão grata novidade.

A partir de hoje, o "Um lugar de Expressão" contará, semanalmente, com uma charge elaborada pelo Márcio, do blog "O culpado é o mordomo", novo parceiro do Jornalista. O trabalho em parceria será uma forma de enriquecer o blog, carente de ilustrações próprias repletas de humor e/ou ironia. E o Márcio já começou arrebentando nessa charge, que reflete a mamata dos nossos gloriosos e extremamente familiares políticos. Afinal, como disse um desses caras-de-pau cujo nome eu não recordo, "Em quem vou confiar, se não em minha familia?".

E a enquete sobre qual celebridade te representará melhor continua até o finalzinho da semana... Já votou?

8 comentários:

Anônimo disse...

Vamos tocar numa ferida que prejudica e muito os bons profissionais do Jornalismo? O nepotismo sempre tomou conta da nossa classe! É verdade. O que tem de neguinho jornalista filho de fulano, sobrinho de sicrano, tudo por indicação...portanto, muito jornalista aí que critica o nepotismo, tem mais é que olhar pra si mesmo e assumir que esse comportamento anti-ético começa no nosso quintal.

Juliana Petroni disse...

Olha que legal amei a parceiria, mentes brilhantes devem atuar juntas!
Grande beijo

Anônimo disse...

kakakakakakakaka....
Caraca, primo de um ano e seis meses.... rsrs... essa foi demais!! O pior que as coisas andam tão feias que nem podemos duvidar disso... rsrs

P.s:
Seu blog realmente tá lindo, e adorei a cara do jornalista... rsrs... Bem e qnto a reforma dos blog's, tem alguém aii qrendo blog novo?!! rsrsrs... Como vc mesmo disse, nova profissão!! rsrs... to quase abandonando o direito!!! rsrs
BEijoooooos

Brisa disse...

Realmente é um absurdo esse nepotismo existente em nosso país, mas será que vai acabar mesmo?!
Realmente seu blog está muito bonito, conheci rapidamente o outro e cai direto na nova cara!
Parabéns!

Dulce Miller disse...

auhauhauahauahauahaau
Adorei, amigo! Beleza de parceria essa, heim?

Respondi a tua pergunta lá, tá? ;)

Beijão

Anônimo disse...

hahahahahaha
o pior de tudo é q realmente é possível uma façanha dessas rsrss
xD

triste não?
=p
essa lei é perfeita!
e esse bando de FDP aoinda querem recorrer!
=/
ainda acho q deveriam pegar esses caras de pancada e confiscar todos os bens...
=///

abraços.

Impasse Livre disse...

sempre atualizado e com o melhor do jornalismo requintado...e humor...bela charge...e qt ao nepotismo isso é uma praga, a não ser que os parentes sejam concursados e façam por mérito próprio...mas nai ´[e outra história...sempre dez seu blog...me divirto por aqui!

Ferrugem. disse...

No final das contas, se não há solução, só nos resta chorar por não ter um parente grandão pra esquentar as costas.

triste fim.