quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Olha o final de semana chegando... E tem Pérolas

Muito bem! Mais uma semana está chegando ao fim e você sobreviceu! Aguentou chefe chato te enchendo de trabalho; na escola ou faculdade, aturou todos os professores, inclusive aqueles que deixaram para passar "aquele trabalhinho" faltando 5 minutos para você ir para casa... E imagino que também arranjou alguma coisa para fazer durante o horário político, se é que você não quis dar umas risadas com alguns candidatos... E, mesmo não sendo eleição para a presidência, vale a indicação dessa candidata aqui... Acho que a Paris achou uma concorrente...

Já sabe do que eu estou falando? Não sabe ainda? Onde você esteve nas duas últimas semanas? Não visitou o "Um lugar de expressão" né? Tudo bem, os posts ainda estão lá, dá uma olhadinha aqui e aqui. E hoje, lá vem o povo criativo. Com "super apelidos", eles querem o seu voto. Você nunca imaginou que alguém pudesse escolher um nome desses para aparecer nas urnas, mas sim, eles escolheram e vamos aos nossos adoráveis candidatos à vereador. Hoje foi dificilimo escolher os 5 candidatos. Por isso, semana que vem teremos a segunda parte dessa eleição, que já teve Paris Hilton e Sapinho como vencedores das duas primeiras parciais.






E não poderiamos ficar sem as pérolas! Lá vem elas... Dá uma olhada nesses vídeos. Um é sobre um gatinho folgado... Bem folgado... E os outros são sobre o "futebol-arte", (uma é a arte "bonita", a outra, é a arte marcial) que eu achei no "Paguei Mico". E falando em pagar mico, olha o que esse macaco fez com os policiais de Tóquio.

9 comentários:

Impasse Livre disse...

Fantástico post, apelidos que serão usados nas bizarrices do próximo MFC na rádio flu am 540 segunda aqui no RJ!
Outra coisa: belos gols de falta, alguns de juninho pernambucano e do meu Vascão. como sempre você está um passo adiante dos demais blogs! muito bom...

Dulce Miller disse...

Chupa dedo...
0_o

Beijo, querido!

Juliana Petroni disse...

Meu Voto vai para o mendigo que conseguiu ter a a declaração de bens mais bizarra de todos os tempos.
Bjos

Anônimo disse...

kakakaka.... a Rogéria??!! rsrsrsrs...

Bom, eu vou no chupa dedo!!rsss

beijoos

Anônimo disse...

Bom é que todos os apelidos se justificam. Olha a cara do Mendigo? Cara de quê? Mendigo... Hahaha.

Mas o Ivan o Terrível é insuperável. Será que mesmo os parentes têm coragem de votar nessas figuraças?

Brisa disse...

É uma vergonha esses candidatos, confesso... eu assisto horário eleitoral só para avaliar o nível de cada um. Vou te contar, tem uns que nem merecem está ali!
Abraços

Thiago disse...

Adorei o seu blog.

Entra no meu para conhecer.

Tá cheio de artistas

Marcos Palmeira, Dan, Rodrigo Santoro, Gloris Peres, Sidney Magal, Cauã Reymond, Jorge Aragão, Mulher Melancia;

http://thiagocbpompeu.blogspot.com

Abraços,

Thiago Pompeu

O Psicólogo e a Jornalista disse...

Olá Jornalista! Aqui em Fortal o horário "eleitoreiro" tb é show de humor! Nós temos o "Chico Pezão", a "Paula Gretche", a "Adriele Fatal" e outros. Porém, com tantos artistas políticos nós continuamos sem opção... Abção dos pensadores.

Euzer Lopes disse...

Eu já falei em algum lugar: em época de eleição o CIRCO DOS HORRORES se instala na cidade e invade nossas casas pela TV com verdadeiros PALHAÇOS fazendo as mais terríveis estripulias.