quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Rapidinho!

2009 começou corridíssimo para esse blogueiro! Sinto falta de blogar, mas como explicado no último post, no serviço está bem complicado postar e uma descarga elétrica meu deixou sem computador em casa.

Mas conforme as oportunidades vão aparecendo, vou postando!

Aqui no serviço não estou conseguindo visualizar imagens, mas agradeço aos grandes amigos do Maldita Futebol Clube pela homenagem no blog! Valeu mesmo pessoal! Que vocês tenham cada vez mais sucesso tanto na blogsfera como na programação da rádio! É um prazer ter companheiros como vocês!

, Du e Brisa e todos meus amigos que têm me visitado frequentemente, desculpem a ausência! Espero em breve estar de volta para a blogsfera!

Enquanto isso não acontece, vou postando conforme vou conseguindo alguns minutos!

, responderei ao seu meme agorinha! Apesar das regrinhas, vou me dar a liberdade de não postá-las (como já virou rotina... rsrsrs). O meme consiste em postar 6 fatos aleatórios sobre mim. E lá vamos nós:

1 - Acabei de me formar em Jornalismo;

2 - Sou um cara totalmente "família". Nada é mais importante para mim do que essas pessoas. Não troco meus familiares por horas no trabalho... Eles são o que tenho de amsi importante e o resto, é resto...

3 - Adoro futebol e esportes em geral. Mas o "soccer" é, de longe, meu favorito (e para quem não sabe, torço para o Santos Futebol Clube)

4 - Odeio injustiça, sou a favor do trabalho forçado para presos e contra indultos...

5 - Acho grande parte da população preguiçosa, folgada, egoísta e ignorante...

6 - Acredito que sempre há uma solução para nossos problemas!

Taí pessoal! Um pouquinho mais de mim!

Caros, volto em breve (espero)!

Té mais e tenham um excelente finalzinho de semana!

6 comentários:

Su disse...

Uiiia, boom diia!!!
Pultz!! Que correria hein?! Tá pior que piloto de fórmula 1... mas já já isso passa!! Tenho certeza!!! ^^

Amigoo,
que bom conhcer mais um 'cadin' de vc... hihihihi...
Beijão!!!!

Breiller disse...

Pois é, meu caro. 2009 também começou corridaço pra mim. Será por culpa da crise.

Parabéns pela formatura e pelo ingresso na nobre profissão. Ainda chego lá!

Ah, posso adaptar o número 3^:

"3 - Adoro futebol e esportes em geral. Mas o "soccer" é, de longe, meu favorito (e para quem não sabe, torço para o Club de Regatas Vasco da Gama)" Hehe!

Abração.

Girl of Gossip disse...

adoreei o blog.. muitoo engraçadoo.
eu também tenho um blog, mas o tema é totalmente diferente:
www.schoolofgossip.blogspot.com

Sabrina Mix disse...

Oi, muito bom saber um pouco mais sobre esten blogueiro que nos escreve.

Concordo totalmente com o item 4. ;)

Beijos e sucesso!!!

Du disse...

Desde que vc não nos abandone de vez, pode ficar fora o tempo que for necessário. Sentimos falta da tua inteligência aqui! Beijão, querido

Maldita Futebol Clube disse...

cade tú tatú? rs se esconde não a, aparece eme manda um mail com o lance do livro e do custo para envio e compra ,ok? abs, leandro
leandrocpinto@superig.com.br