quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Meio vivo

Arf.. Ufa.. Eita.. Consegui. Estou logado... Estou com saudades de fazer isso com frequência. São tantos assuntos, saudade de meus preciosos amigos blogueiros, que têm expressado todo o carinho que sentem por mim no orkut e na minha caixinha de recados (demorei, mas respondi a todos ali tá?

Está realmente difícil para blogar, mais ainda para visitar o blog de meus amigos. Mas em breve estarei de volta.

O TCC está quase pronto. Só faltam detalhes. Essa semana, no máximo amanhã, estará finalizado. E na semana que vem, estará impresso. A Fantástica Fábrica de Craques estará fora do PC, no papel, até o dia 6 de novembro. Vou ver se há algum recurso para eu deixá-lo disponível online, para aqueles que quiserem conferir todo o meu esforço possam dar uma olhada no meu trabalho... E realmente, eu estou cansado. Minha mente travou na conclusão. Também, depois de semanas dormindo 5 horas por noite, passando 8 horas diárias no pc exclusivamente para o TCC (afinal, outras 7 são para o serviço) - as outras 4 horas restantes são passadas dentro de ônibus - minha mente deu "tilt", "error", e eu confesso que não foi surpresa... Eu já esperava por esses obstáculos. Mas mesmo os prevendo, são inevitáveis. Somente procurei me preparar e preparar as pessoas próximas a mim, afinal, cansado, com sono e com fome, meu humor (e de todo ser humano normal) estava péssimo. Paciência inexistente esse mês...

Mas, nesse tempo ausente, meus amigos lembraram da minha existência e me deram alguns mimos. Esse primeiro selo foi a , minha grande amiga, quem me deu. Muito obrigado capitã! Espero voltar logo para batermos papo pelo orkut!!



Todos esses outros selos foram os sensacionais usineiros que me deram. Que honra a minha! Obrigado pelos presentes!





Prêmios recebidos, agradecimentos publicados, volto ao meu serviço. Afinal, eu estava com saudade de vocês. Arranjei uma brechinha no serviço e vim deixar meu testemunho de que, sim, ainda estou vivo (meio zumbi, mas vivo).
Abços pessoal!

6 comentários:

Brisa disse...

hahahahahahaha...
"Meio Zumbi, mas vivo!!"
Adooorei!!!

Que bom que vc deu o ar da sua graça, estava com saudades de te ler por aqui. Parabéns pelos selos, boa sorte no término do TCC e beijos e beijos pra vc!

Maldita Futebol Clube disse...

Grande 'Zumbi vivo' tava sentindo saudades de suas pérolas, não nos abandone...abs, cara!

Su disse...

Quem e Zumbi vivo, sempre aparece... huahuahuahuhauahauha....

Amigo, tu foi sequestrado mesmo, hein?!! rsrsrs... Eu tô ficando com um ódio desse TCC, ele tá acabando com vc.. rsrsrs... bate nele, amigo!! rsrsrsrsr

Mas que bom que tá tudo bem, tirando o mal humor, mas isso é normal, trabalhos e trabalhos acumuladoos... e vê se dá um jeitinho pra gente ver seu trabalho!!!

Beijão e parabéns pelos selos, tu sabes que meeerece!!
Sauuudades dos bate papos no orkut... beijão!!

GUILHERME PIÃO disse...

Parabéns pelos selos recebidos.
E se puder disponibilizar o seu trabalho para darmos uma olhada...sera bem vindo.
Estou curioso
Abraços

Juliana Gulka disse...

Geente! Acho que fiquei muito tempo fora do ar. Mudou tudo aqui!!

Olha, precisa me achar no orkut de novo, fiz perfil novo. Também vou ver se consigo postar mais frequente no blog daqui pra frente, tive 'n' problemas nesses últimos tempos.

Levando em consideração seu post, em breve poderei matar as saudades hein? Boa sorte ao final de seu tcc!
Um graande beijo!

Amigao disse...

Oi amigão,
Passando aqui pra colocar a leitura em dia.

Parabéns pelos mimos.

abração