segunda-feira, 13 de julho de 2009

Fim de feriado

Segunda começou congelando os paulistanos, que mal-acostumados com o calorzinho, amanheceram sob 6º. Haja blusa!

No feriado, inspirado pelo friozinho e pela chuva, aproveitei para fazer algo que não fazia há muito tempo: parar para assistir filmes. E mais: junto com minha família!

A jornada começou na quinta-feira, quando fui ao cinema ver "A Era do Gelo 3". Gostei. A história é bem bacana e mostra algo que eu admiro: a união e cooperação entre as diferentes espécies. Boas risadas são garantidas para aqueles que curtem uma comédia inteligente.
Aliás, o outro filme que vi também destaca a união e inteligência dos animais: "Os Sem Floresta". A sutil crítica à urbanização desenfreada também agradou.

Falando em inteligência, o "Crepúsculo" é um filme bem interessante. Uma história bem bolada, um elenco muito bem escolhido (os protagonistas são muito bons - a garota Kristen Stewart e jovem Robert Pattinson) e algo bem raro hoje em dia: nada de apelação, seja sexual ou violenta. Vale a pena assistir!

Outro filme que vi foi "Marley e Eu", com Jennifer Aniston e Owen Wilson. Uma comédia romântica que, sem dúvidas, vai emocionar a quem tem ou teve um verdadeiro "amigo cachorro".

No balanço, foi um feriado excelente. E fecho meu post com uma homenagem às minhas amigas, companheironas, que não importa a hora que eu chegue, a hora que eu saia, não importa meu humor, elas sempre estão ali, alegres por me ver e pedindo só uma coisa: minha atenção. Uma delas fez com que eu dormisse tranquilamente por 15 anos, vigiando dia e noite minha casa e, há quase um ano, é ela quem descansa.

Fiquem na companhia das minhas fiéis companheiras.

Nenhum comentário: