segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Adote um vereador - 2

A primeira semana após ter adotado o vereador Jamil Murad foi mais para "estreitar os laços". E a Assessoria de Imprensa do vereador ajudou bastante.
Eficientemente, todos os e-mails foram respondidos, com todas as informações solicitadas, incluindo a agenda do vereador. Infelizmente os horários do meu serviço e dos compromissos do Jamil coincidiram, e pelo que parece, nessa semana não haverá a possibilidade de acompanhar de perto o trabalho do Jamil. Em todo o caso, assim que houver a oportunidade, esse encontro será realizado.
Por enquanto, há apenas uma questão pendente: a opinião do vereador sobre a proposta que discute a autorização para que moradores "fechem" as ruas com cancelas ou outros obstáculos. A justificativa para ainda não haver a resposta foi a agenda cheia de Murad na semana passada. Quando for enviada, a resposta dele será publicada aqui.
Abaixo, a agenda do vereador prevista para essa semana.
Segunda-feira, dia 28 de setembro
Manhã - encontro com eleitores no gabinete
Tarde - Ato em Memória aos 40 Anos do Assassinato do Companheiro Virgilio Gomes da Silva organizado pelo Grupo Tortura Nunca Mais e Sind. dos Químicos – Local; Sede do Sindicato – R. Tamadaré, 348 – Liberdade.
Noite – Jantar de confraternização do PCdoB
Terça-feira, 29 de setembro
Manhã – reunião gabinete
Tarde – reunião comissão de destinação pacaembu – entrega de relatório ao secretário de esportes Walter Feldman
15h Sessão plenária
Quarta -feira, 30 de setembro
Manhã - Reunião com sindicatos
Tarde – reunião da Comissão de Saúde da Câmara. Jamil é integrante.
14:30 – Festividade “Águas de São Paulo” – ao dia das tradições das raízes de matrizes africanas e nações do candomblé umbanda e seus segmentos” – Local: Vale do Anhangabaú/Lgo do Paissandu.
15h Sessão Plenária
Quinta-feira , 1 de outubro
Rodízio do carro
13:30 – Reunião Ordinária da Comissão de Direitos Humanos. Jamil é integrante
15:00 – Sessão Plenária.
Domingo, 4 de outubro
15h - Aniversário de Alcides Amazonas, coordenador geral do escritório da Agência Nacional do Petróleo em São Paulo. Local: CMTC Clube – Av. Cruzeiro do Sul, 808.

Nenhum comentário: