quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Adote um vereador

Dizem que cão que ladra não morde. Às vezes é verdade. Mas não levo muito a sério isso não. Acho que esse é um dos provérbios mais furados...

Aumentando meu nível crítico aos políticos, acabei de incluir minha participação na campanha Adote um vereador. Quero seguir de perto o que eles fazem com nosso dinheiro. Quero cobrá-los o que é nosso "de direito".

A campanha é uma iniciativa muito legal. Qualquer um pode participar. É simples. Você cria uma conta no site (clique aqui) e escolhe seu vereador. Não importa a cidade ou estado. O importante é participar e exercer a cidadania. A parte mais complicada é entender as ferramentas de edição, mas quem conhece um pouquinho da linguagem digital pega o jeito rápido.

Eu adotei o vereador Jamil Murad, do PC do B. Não foi a minha opção na eleição, mas o meu escolhido já foi adotado. O que importa mesmo é exercer algo que foi conquistado com muita luta: a cidadania.

Contarei aqui as novidades sobre o vereador adotado, mas você também pode acessar a minha página no site - basta clicar aqui.

Façam sua parte!

Nenhum comentário: