segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Eleishows

Passando rápido por aqui para desejar uma excelente semana a todos vocês. Sobrevivi ao primeiro final de semana pós-vou-me-matar-pra-terminar-logo-o-TCC.

Nesse final de semana, além das eleições para prefeito, foram decididos os vereadores de cada cidade. Como não poderia deixar passar essa oportunidade, vem aqui algumas constatações.
Quero destacar algumas candidaturas:

Com a terceira maior votação, Netinho de Paula é eleito vereador em São Paulo.
Para completar nosso coral, Agnaldo Timóteo também foi eleito.
O cenário musical, digo, político no Estado de São Paulo, pode ficar ainda mais eclético se o candidato Luiz Marinho, do PT, for eleito em São Bernardo. Sabe quem é o vice dele? Frank Aguiar.

Mas nem só de música vive o brasileiro.

Se você quer ser político e cantar não é seu forte, tente o mundo esportivo. O atacante do Vila Nova de Goiás, "Túlio Maravilha", artilheiro da Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro, além de "matador", agora é vereador de Goiânia. E o mais legal é que ele afirmou, de acordo com a matéria aí do link acima (ou na foto), que se ele acertar com algum clube fora de Goiás ele abre mão do cargo! Que comprometimento! E parabéns eleitores de Goiânia, pela excelente escolha!

Marco Aurélio Cunha, dirigente do São Paulo Futebol Clube, foi eleito também vereador aqui em São Paulo.

Aurélio Miguel é outro esportista que vai descansar, digo, pensar no povo, nas cadeiras parlamentares.

Gostaria de parabenizar aos eleitores pelas excelentes escolhas! A todos esses pseudo-cidadãos, meus agradecimentos! Quando votarem para instituírem o "Dia do Pau-de-Arara", dêm um beijo em quem votou no Agnaldo Timóteo.
Quando projetos extremamente importantes para a sociedade, como dar o título de cidadão paulistano ao goleiro Rogério Ceni, fale: Parabéns Aurélio Miguel, isso mudou a minha vida!
E assim vai! É isso povo! Eleições são para brincar mesmo! É que nem BBB: voto no meu artista preferido!
Aí, uma pessoa veio e me falou: "Por isso que quando vejo pessoas andando esmagadas dentro do ônibus, penso: bem-feito". E eu, vou defender como? Afinal, essa turma foi eleita por que a MAIORIA votou. Ando de ônibus lotado todos os dias, manhã e tarde, mas vou falar o quê?
Então, minoria e caros cidadãos que votaram levando a sério a eleição, só me resta pedir que até 2010 e por todos os nossos dias, tentem, junto comigo, fazer as pessoas entenderem que eleição interfere diretamente em nossas vidas. Eleição é "papo sério"!

8 comentários:

Juliana Petroni disse...

Precisamos fazer campanha contra certos candidatos, não é possível que a população continue votando nas personalidades* sem aos menos saber o que as mesmas tem a oferecer.
Bjossss

Brisa disse...

Essas personalidades acham que podem ser canditados, e o pior que tem gente que vota!!!!
Beijos

Anônimo disse...

Mais bizarro do que essas "personalidades" sendo eleitas, só o pleito decidido na certidão de nascimento em duas cidades daqui de Minas.

Como a eleição para prefeito terminou empatada, e a cidade não tinha habitantes suficientes para configurar o segundo turno, o candidato mais velho levou a melhor nas duas ocasiões. Achava mais justo decidirem por ordem alfabética. Haha!

Eleição só faz rir mesmo...

Fabi disse...

Realmente é de se revoltar, aqui na minha cidade São José dos Campos, a Angela (aquela então deputada federal na época que fez a dança no plenário lembra) pois é, ela foi eleita a vereadora..
fico revoltada com a memória curta do povo.

Impasse Livre disse...

Cara, muito complicadao..aqui em Niterói Beto da pipa se elegeu...Gallo ex jogador do Botafogo foi eleitio...Roberto Monteiro ex presidente da Força Jovem do Vasco foi eleitoi no RIO , Roger ex-goleiro de SP e Fla foi eleito tb...o povo quer pão e circo....infelizmente pleno séc xx i e a política romana ainda impera...rs abs, sempre dez seu blog!

Rodrigo disse...

pois é, parabéns a todos os cidadãos! netinho ser o terceiro mais votado é palhaçada mesmo! Tenho uns amigos que trabalham na TV câmara e eles prometeram deixar informado sobre o que acontecerá lá com todos esses 'literalmente artistas' lá dentro... hahah

como está indo o tcc?!

abraçoo!

Suzana Matias disse...

Caro amigo "azarado", estou estupefada pq erginho Mallandro não ganhou. Coooooooomo assim, minha gente?
Um homem cheio de projetos e coisas sérias para mostrar, não é?

Rai ai viu... mas pelo menos o encrenqueiro de plantão Agnaldo Timóteo está lá para representar toda a estupidez de nosso amado povo...

PS: Muito boa sorte em seu tcc viu...já estou com medo do meu.

Bjs

Anônimo disse...

Infelizmente temos que nos deparar com essas tais personalidades. Engraçado, né?! As vezes tenho a impressão que a tal fama não tá redendo nada e eles vão se candidatar só pra garantir o deles, porque pela cultura ngm faz nada!!!
É vergonhooso, o meu voto eles não tem!!!!
Beijooos