sábado, 10 de janeiro de 2009

CaRNAVAL DO rOCK 2009

Olá caros!! Depois de uma longa ausência, 2009 começou na blogsfera para mim! E venho com um post convite imperdível: Carnaval do Rock Solidário, o maior evento de bandas independentes do Brasil!

Para você que quiser mais do que o velho samba no Carnaval, na Casa de Cultura de Santo Amaro você poderá curtir o som de 32 bandas independentes. E o melhor: é proibido tocar cover, então, é garantia de novidade na área! E mais: a entrada é gratuita, mas se você estiver em condições de ajudar alguém com um kg de alimento não perecível, você ainda pode ganhar CD's das bandas que irão se apresentar.

E não pense que é qualquer banda que vai se apresentar lá não: 94 bandas de 6 estados e 22 cidades de fora de São Paulo se inscreveram para o evento, mas 32 "tops" foram escolhidas para realizar os shows.

Não dá para perder!

O 4º Carnaval do Rock Solidário será realizado nos seguintes dias e horários:

20/02 - 18h às 22h
21-24/02 - 15h às 22h

O endereço da Casa de Cultura é Praça Dr. Francisco Ferreira Lopes, 434. Fica em Santo Amaro, Zona Sul da cidade de São Paulo. Quem quiser mais detalhes sobre o evento pode conferir na comunidade do orkut ou tirar as dúvidas aqui no blog mesmo! E para conferir o som das bandas, dá para ouvir na comunidade ou na webradio www.100jaba.com.

6 comentários:

Rodrigo disse...

hahah!
gostei! eu odeio o carnaval, e essa parece uma boa alternativa...

abraço!

Amigao disse...

Pena que é bem no carnaval né?Se ainda estiver por aqui darei uma passadinha por lá.

Abração do amigão e bom dia!

Wander Veroni Maia disse...

Opa! É uma alternativa excelente para quem odeia o carnaval com aquelas músicas de axé grudenta...hehehe. Se morasse aí iria, mas como sou de BH fica difícil. Uma pena! Ah, depois nos conte como foi o evento, blza.


Abraço,

=]
----------------------
http://cafecomnoticias.blogspot.com

Fala, Garoto! disse...

Fala, garoto! Tudo bem? Feliz 200i9 pra ti! ;-)
Na minha cidade acontece o Festival de Rock Feminino. Legal ter esses eventos!

Caro, o acesso ao meu blog está restrito. Se puder, informe seu e-mail num comentário aqui mesmo, a fim de que eu possa enviar o convite para você. Ab

Anderson Marin Lima disse...

Caro amigo do Fala Garoto, meu e-mail é

humornalismo@yahoo.com.br

Abços e feliz 2009 pra vc tbm!

Everton Amaro disse...

- To me guardando pra quando o carnaval chegar