terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Fim de ano e uma pausa

Olá caros! O Jornalista sumiu... É verdade.. Esse final de ano está corridíssimo por aqui! E, por esse motivo, anuncio que paro até o começo do ano que vem. É somente para aproveitar bem minhas 2 semanas de descanso, afinal, depois de 2 anos e meio trabalhando sem férias, quero aproveitar agora que consegui 15 dias para ficar no sossego... Vou me desligar de tudo. Passarei o dia na companhia da minha família, jogando video-game, baralho, irei passear pela cidade, assistir filmes e dormir muito... Prometo responder aos recados no orkut, que será o único meio de me achar no mundo virtual. A não ser nesse final de semana. Farei uma visita ao meu Amigão no sábado, dia 27. Será meu último post esse ano. Um ano muito especial na minha vida, cheio de novidades maravilhosas. Compartilho aqui com vocês:

- Conheci, de verdade, a mulher mais maravilhosa do mundo;

- Terminei minha faculdade com um louvável 10 e muitos elogios ao meu livro;

- Concretizei grandes novas amizades nesse mundo virtual. Apesar do contato somente pela internet, , você é uma amigona e o jornalismo aguarda pessoas que nem você, preocupadas com o mundo, com o meio ambiente, com o humano!!! Paula, fico até sem palavras por ter conhecido pessoalmente você e sua família no dia da apresentação do meu TCC! Foi fantástico! Inesquecível! Conheci novos blogs muito bons de pessoas muito legais! Amigão, seu blog é nota 10 e você faz jus ao apelido! Rodrigo, você é um cara muito talentoso e, não tenho dúvidas, tem um futuro brilhante! Adoro dar uma passada no seu blog! Du, você escreve lindas palavras! Seu blog é uma verdadeira aula aos poetas! Aos esportistas de plantão, um dos melhores blogs que existem sobre o tema é o Rola Blog, do Breiller. Muito bem produzido e com textos e temas muito bem explorados! E o que dizer do blog da Jú Petroni, minha companheira de serviço? Imperdível!

Agora, que venha 2009! Um novo ano, uma nova fase, novos projetos, novas metas e novos desafios! Se surgem novos problemas, pense que também surgem novas soluções!

Que 2009 seja um ano de muitas conquistas para nós, caros amigos! E aproveitem, se divirtam muito nesses últimos dias de 2008!

9 comentários:

Wander Veroni Maia disse...

E aí jornalista, tudo bem com vc? Parabéns por ter concluído o curso. Bem vindo ao mundo dos focas...heheheh. Fiquei curioso sobre o seu livro. Gostaria de lê-lo. Tem como você me passar?

Ôh, descansa mesmo. Eu sei bem o quanto que férias são importantes na nossa vida para voltarmos com força total.

Boas festas!!!

Abraço,

=]

-------------------
http://cafecomnoticias.blogspot.com

Rodrigo disse...

opaa! valeu por ter lembrado! :D hahah!

aproveita msm essas duas semanas aí... merecidas depois de um ano de tcc, não?!

abraçooo! e boas festas!
até 2009, então!! hahah!

Dulce Miller disse...

Jornalista, querido!

Procuremos amar mais, fazer mais, acreditar mais, sonhar mais, viver mais; reclamar menos, lamentar menos, julgar menos, criticar menos...

Que isso tudo sirva, não apenas para o dia de Natal, mas para todos os dias do ano.
Quando, mais do que uma lembrança, a “Boa Nova” deve ser uma vivência cotidiana.

Um fraterno desejar: felicidade, paz, prosperidade e amor.

Grande beijo pra você, feliz Natal! \o/

Newdelia disse...

Que bela notícia! Parabéns!
E vim também desejar a vc e a toda sua família um belíssimo Natal com muita harmonia e fartura e que 2009 seja repleto de coisas boas, muito amor, saúde, grandes realizações e $uce$$o.
Adorei sua companhia este ano e espero tê-la por outros mais.
Beijocas doces no coração.

Anônimo disse...

Meu querido amigo, muito obrigada pelas palavras bonitas, pelo carinho e por me fazer companhia em 2008.
Foi um presente ter conhecido você, um presente daqueles que você nem espera receber e quando abre a caixinha, olha a surpresa aii.
Obrigada meesmo!!!
Eu desejo tudo de bom pra vc nesse ano que vem por aiii e com certeza vamos nos encontrar muito por aii!!
Beijos, e feliz 2009!!!

Dulce Miller disse...

Vamos agradecer pela vida e tudo que temos na vida. Tudo Mesmo! Até mesmo as dificuldades e adversidades que se apresentam, mais que nada mais são do que as grandes oportunidades de testarmos o quanto somos capazes.

Ninguém pode avançar em direção ao novo se permanece obstruído, contaminado pelo velho e não se dá chance. Veja a mudança como um degrau a mais na escada que você sobe na vida.

O Tempo não espera por ninguém.

Faça você mesmo o seu tempo, mude enquanto é tempo, pois se você não tomar a decisão alguém em qualquer tempo, ou algum fato ou circunstância poderão manobrar o seu processo e efetuar mudanças e transformações na sua vida.

A responsabilidade perante a vida é individual e intransferível. Você pode e é capaz! Teste-se! Tenha coragem! Escreva você mesmo no livro da sua vida, faça dela uma obra de arte.

Feliz ano novo!!!

Menino Dieke disse...

Um ano se passou,
De vitorias e derrotas
De lagrimas e risos de alegrias,
De velhos e novos amigos,
De espinhos e rosas.
Um ano se passou,
Mais és que um novo irá se iniciar
Com um homem pronto pra conquistar.

Lucas Oliveira disse...

FEliz '09 a vc, Jornalista Azarado!

abçs


Lucas de Oliveira
Jornal do Blog
O Renegado

Impasse Livre disse...

10 po seu blog tb, quero o livro e que 2009 seja iluminado pra ti , irmão , tamô junto...abraço, leandro