segunda-feira, 14 de abril de 2008

Pérolas - Capítulo 4, mais um atraso

Sexta-feira está dificil de postar... Mas, antes tarde do que nunca, as pérolas estão aqui (confesso que não estou muito inspirado ultimamente, pois o tempo está escasso e não tenho muito tempo pra procurar boas pérolas... mas prometo que isso ocorrerá, no máximo, até junho, por causa de trabalhos da facu, TCC...).
Nesse capítulo, um especialzinho aos "futeboleiros". Aqueles que gostam de assistir futebol, provavelmente já devem ter visto muitas comemorações inusitadas, diferentes... Mas Enílton, do Sport, tem um dom pra comemorar... Essas comemorações ainda podem causar um estrago bem grande na carreira dele... Mas, pelo menos, ele pode comemorar o gol feito e, com certeza, o lance a seguir fez um estrago muito maior na carreria do zagueiro do que qualquer tombo.. Você concorda que esse gol é pior que as comemorações do Enílton? Comunicação é essencial nessa vida não? E o mico rolou soloto nesse final de semana... Vejam esse "selecionado" da Rede Globo. Agora, saindo do mundo futebolístico, fiquei surpreso com essa noticia, um pouco antiga, mas que mostra o quanto algumas pessoas são comprometidas com o serviço.... Esse fato me lembrou uma outra pérola, postada no antigo blog e que posto aqui de novo...
Não poderia deixar, também, esse vídeo de fora. Agradeço a indicação do meu prezado amigo Vinão, que me enviou esse vídeo com alguns micos de jornalistas... Confira, se você tiver alguns minutinhos (o vídeo é curto... Vale a pena conferir!) Falando em mico, infelizmente não tenho ainda o vídeo da Ana Maria Braga, que essa semana, durante o programa "Mais Você", dizendo que era dia de "comemorar 10 anos da morte do Leandro", da dupla sertaneja, Leandro e Leonardo (essa gafe foi percebida pelo meu chefe, a quem também agradeço o alerta). Espero encontrar esse vídeo, mas acho dificil.. Se eu achá-lo, disponibilizo aqui no blog para vocês!

A todos, uma ótima semana e curtam bem a vida!

6 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde, retribuindo a sua ilustre visita..

Quando as pérolas, ontem assistindo o fantástico eu vi e ri muito, (rs). É incrível como jogadores treinados conseguem cometer esses erros absurdos, mas é normal todos nós erramos, e como!!

Estou procurando o vídeo da Ana Maria Braga para você, assim que encontrar eu comento, tá?

Um grande abraço, e gosto muito da sua visita e dos seus comentários. Adorei o vídeo!

Anônimo disse...

Foi esse vídeo?

http://video.globo.com/Videos/Player/Entretenimento/0,,GIM813953-7822-MAIS+VOCE+PROGRAMA+DE+QUINTAFEIRA+NA+INTEGRA,00.html

Juliana Petroni disse...

Adoro essas pérolas viu!!!!
um bjãooo

Anônimo disse...

"Enílton, jogue só bola. Esqueça o atletismo". Alguém tem que dar algum conselho pra esse rapaz. Passou uma reportagem sobre ele no Globo Esporte, eu acho. Engraçado até!

Quanto ao goleiro que largou a meta e fez cagada, a culpa foi toda do zagueiro. Devia tá dormindo em campo. Mas, como a culpa é sempre do goleiro, até um molequinho foi lá xingá-lo no final da partida. Ri demais do episódio.

Anônimo disse...

HAHAHA, pode ter certeza, caro colega: a tal fita com a gafe de Ana Maria já deve ter ido parar no fundo do rio Pinheiros! Aff maria...comemorar o aniversário de morte de alguém? Como é que pode? Abraço!

Anônimo disse...

bom comeco