sexta-feira, 4 de abril de 2008

Pérolas - A saga continua

Chegamos a mais uma sexta-feira e, com ela, chegam as pérolas! Por motivos "burrocráticos" (preguiça e pouco tempo), não postarei aqui os outros três capítulos da série "pérolas", mas que permanecerão guardados no aposentado blog.

Mas vamos a elas, as pérolas!

Muitos homens têm fantasias sexuais com enfermeiras e, acredito, eles adorariam ficar internados nessa clínica. E ainda no quesito "sensualidade", não vou ser machista e deixar as mulheres de fora dessa... Imaginem só a cena essa perseguição policial! Bom, sem comentários né? Mas será que ele conseguiria deter esse bandido com "poderes especiais"?

Internação, perseguição policial, assalto... Tudo isso sempre acaba gerando stress nas pessoas. Para relaxar, que tal uma viagem? Seria, ou será, uma ótima idéia, mas somente se o piloto não for esse holandês. E um conselho: se você descobrir que o holandês é quem irá pilotar a aeronave, vá de carro, mas cuidado para não acabar no meio de um acidente desses (e nem como o carro abaixo..). Cautela é sempre bom e evita muitos problemas!

Semana que vem tem mais!!

6 comentários:

Juliana Petroni disse...

Nossa e diante de tantos absurdos não podemos deixar de expressar indgnação.... certos fatos nem precisam de legandas.

um bjãooooooo

Presmic disse...

Poxa jornalista azarado... ainda bem q vc não mora aqui no Rio, poderia ser bem pior...
Bjokas

Euzer Lopes disse...

Cara, tive uma brilhante idéia... Eu que já sou bem humorado por natureza, vou deixar para ler suas pérolas no sábado à noite, antes de sair de casa.
Se eu estou gargalhando até agora com tantos absurdos, imagine como vou chegar ao encontro da galera...

Anônimo disse...

Mais legal é o nome "Titanic" estampado na van.

Rapaz, comecei a postar uma série especial sobre os blogs esportivos no Rola Blog. De dois em dois dias ela será atualizada. Mesmo seu blog não falando de esportes, é legal acompanhar porque muitos dos assuntos que serão abordados durante a série servem a qualquer blogueiro. Depois confere lá!

Abraço.

Anderson Marin Lima disse...

Ju: hehehehhee.. pois é.. e essas pérolas mostram cada coisa..rsrsrs..

Bruna: rsrsrs.. aqui em São Paulo a situação também está meio complicada viu..rsrsr..

Euzer: kkkkkkkkk.. espero manter o nível das pérolas e ajudar a melhorar o humor de todos aquels que visitam meu blog! Afinal, com tantos problemas, tantas coisas que enchem o saco todos os dias, o dia todo, rir ajuda muito a deixar nossa vida mais agradável!

Breiller: heheheh.. esse nome é perseguido..rsrsrs... E acompanharei sim todas as matérias!! Com certeza serão bem interessantes!

Juliana Gulka disse...

uia, essas pérolas foram fogo hein?
hahahaha
desculpe a ausência querido, mas estou tão atarefada que nem consigo respirar direito..
ufa
=*