terça-feira, 10 de junho de 2008

Mistão

Eita! Tem meme, tem pérola e tem dor, comoção e exemplo. O post de hoje está bem diversificado.

Vou começar com meu apelo, influenciado pela amiga e companheira de orkut, Paula (excelente blog, sempre com temas muito interessantes a serem debatidos). Ela postou uma pequena nota sobre a dor que essa familia está passando. É uma história forte, principalmente pela simplicidade dos fatos. É algo que mostra que o perigo está em todos os lugares, próximos de todos nós e que devemos ter sempre cuidado e cautela ao planejar algo e ficar sempre de olho em nossas crianças.

Para dar uma animada, vamos a algumas pérolas:

Muitas pessoas sonham com o dia do casamento, com o marido (ou noiva), mas esse, ahn, érr, "casamento" é sem dúvida, um dos mais ridiculos que eu já vi... Agora, olha a confusão em que esse casal indiano se meteu... Agora, gente, você já foi multado(a) por excesso de velocidade? Certo, se foi, você estava a quanto? 120, 130 km/h? Bom, sinto em lhe informar, mas na velocidade em que você estava e a velocidade que consta na multa desse advogado, você não iria nem ver ele passar por você... E a multa seria a mesma para vocês dois... Êêêê Brasil...




E para finalizar, respondendo meme da Sú!!!! Nomeado por ela "Meme Musical", eu tenho que fazer uma lista de 7 canções que estou curtindo nesse momento, canções que podem moldar meu outono ou qualquer outra estação e depois repassar para mais 7 outras pessoas para que elas revelem as suas também (pena que são só 7... rsrsrs...). Bom, só não irei repassar para outros 7, mas irei postar as canções aqui!

1 - Nicole Scherzinger - Baby Love

2 - Alicia Keys - No One

3 - Leona Lewis - Bleeding Love

4 - Santana & Alex Band - Why Don't You and I

5 - Linkin Park - In the end

6 - Pitty - Maskára

7 - Danni Carlos - Coisas que eu sei

E, contando com a ajuda de minha grande amiga e companheira de serviço, Jú Petroni, segue um excelente exemplo de caráter!

4 comentários:

Juliana Petroni disse...

Apesar da bárbarie que nos deparamos nos dias atuais ainda existem pessoas do bem espalhadas por ai. Lindo o texto que valoriza o amor e seu carinho pela companheira, continue assim desejo toda felicidade do mundo pra vcs.... Sobre as pérolas como sempre surpreendem!

Euzer Lopes disse...

Ah, o melhor foi mesmo a foto do salvamento do cachorrinho...
É comovente.
Sobre a multa, eu acho ridículo que as autoridades ainda tenham levado isso adiante obrigando o motorista a arcar com isso.

Anônimo disse...

Obrigada pela citação do caso de Odele e sua filha Flavia...Espero que assim, mais blogueiros se unam à causa, de uma menina que está viva, mas impedida de viver plenamente. Beijos.

Juliana Gulka disse...

Esse exemplo de caráter foi maravilhoso! Qunatos de nós fariam o mesmo?:
Acredito que, ou pouquissimos, ou nenhum.