terça-feira, 1 de julho de 2008

Eu - cap.1

Quinta-feira, 03/07, completo 21 anos. O que isso interessa a vocês? Não faço idéia... Mas, para aqueles que tem algum interesse em saber um pouco mais sobre esse mal-educado que posta aqui regularmente pérolas, revoltas e venenos, hoje e amanhã irei postar um pouco sobre mim.

Primeiro quero a parte ruim. Assim se tiver algum fraco, preconceituoso ou algo do tipo, me poupa o tempo e nem volta amanhã, afinal, quando está tudo bonito, todos são amigos né...

Pois bem. Como vocês já devem ter notado nessas poucas linhas, quando estou de mau-humor, fico ainda mais insuportável. Sou teimoso. Quando estou bravo, me fecho. Ignoro as pessoas. E tenho dois motivos para isso:

1 - Detesto ser ignorado, então, acho que essa é uma boa arma contra os outros. Não olho na cara da pessoa, respondo com poucas palavras, geralmente curtas. Tipo: "sim", não", "ahan", "hum-hum", "tá", "é"...

2 - Quando estamos nervosos, acabamos falando coisas que muitas vezes nos arrependeremos. E como não gosto de arrependimentos, então evito essa parte ao não falar quando estou irritado.(essa é boa vai, deveria postar isso amanhã).

Não me importo com o que as pessoas pensam sobre mim. Sou só/tudo isso o que você está vendo. Nada mais e nada menos.

Não fico agradando as pessoas. E se não gosto de alguém por algum motivo, todos percebem. Não consigo sorrir para uma pessoa que eu odeio. Odeio máscaras e não as uso.

Guardo muitas coisas. E fico remoendo elas por algum tempo. Isso dificulta quando alguém faz algo não tão grave pra mim, e para voltar a ter o mesmo contato, fica mais complicado...

Sou vingativo. Não tenho pressa para devolver e acredito muito no" aqui se faz, aqui se paga", "você colhe aquilo que você planta"... E normalmente eu espero, aguardo a melhor hora para retribuir o "presente"...

Sou muito radical. Tem 3 coisas que eu "mato" a pessoa na minha vida: caso ela traia minha confiança, me sacaneie ou minta para mim. São 3 coisas inadmissiveis para mim e, por mais que eu goste da pessoa, se ela faz um desses 3 para mim, game over. (antes que perguntem, sim, já fiz isso. Por isso que tenho poucos amigos e minha familia é bem restrita e separada dos meus parentes).

Sou perfeccionista. E preguiçoso.

É isso. Esse é o meu lado ruim da força.

5 comentários:

Juliana Petroni disse...

Passamos por momentos complicados na vida, mas lembre-se são apenas fases, ora felizes ora tristes.... o que importa e que os verdadeiros amigos estarão ao seu lado sempre, não só apenas nas horas alegres mas também quando a dificuldade aparecer!
Sobre o último paragráfo lhe digo tb não gosto de máscaras, mentiras e falsidade, já menti e as consequências são irreversíveis, sempre haverá a lembraça a mágoa, porém o perdão quando sincero recupera tudo. Fui perdoada pelo meu erro, perdoei o erro dos outros e hoje me sinto em paz.
Faz parte da vida, aprendizado.
bjossssss =)

Susanna Martins disse...

21 anooos??!!!! Juro que não sabia. Mas o que eu posso desejar a vc?? Tudo de bom que a vida oferece!!! Amanhã, uma nova fase em sua vida irá começar, e junto com ela vem novos sonhos, novas vitórias... e novas conquistas!!
Sei que tenho andado meio sumida, mas estou aqui sempre pra desejar um dia perfeito pra vc!!
Tu és uma pessoa maravilhosa, um grande amigo e um jornalista fabuloso!
Então... desejo a vc tudo de bom! Toda felicidade do mundo pra ti.. mto sucessoo!!
Beijooos

Jornalismo - Radial disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jornalismo - Radial disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jornalismo - Radial disse...

Olá !

Não tenho a mínima idéia de como cheguei a este blog, mas o que posso te dizer é que achei incrível a semelhança entre nós, pelo que vc escreveu neste post.
Sou E-X-A-T-A-M-E-N-T-E igual ao que vc descreveu !
Sei muito bem o poder que tem aquela bela ignorada nas pessoas...Justamente pq tb deteeeeeeesto ser ignorada. Na verdade, acredito que a única coisa que nenhum ser humano não suporta é a indiferença.
Prefiro me isolar a ter que fingir;
Prefiro não falar quando estou irritada a sair dando patada a torto e a direito;
Não sou de ficar de blábláblá com quem não gosto... Procuro fazer só o que gosto e falar só com quem tenho vontade;
Prefiro ficar só a ter gente que não presta ao meu lado;
Prefiro deletar de minha vida pessoas que não me acrescentam;
Sou extremamente vingativa e espero o momento certinho pra descontar com juros e correção o que me fizeram...E NÃO ME ARREPENDO ! Por vezes fico remoendo uma mágoa durante séculos, só para, no momento certo, dar o bote e abater o fdp que me machucou;
E finalmente... Sou uma pessoa radical !
Posso dizer que se tem uma palavra que poderia me definir perfeitamente essa palavra é INTENSIDADE... Comigo ou É ou NÃO É !
Não gosto de gente meia boca. Quero do meu lado gente de atitude, que tem opinião, que mostra o sente, que não camufla, que não esconde e acima de tudo, quero gente que goste de mim de verdade e que DEMONSTRE.
Concorda comigo?

Voltarei mais vezes...

Ahhhhhhh e além de tudo isso sou estudante de jornalismo, a mesma profissão que vc..rs

Bjs

Suzana