terça-feira, 1 de julho de 2008

Eu - cap.1

Quinta-feira, 03/07, completo 21 anos. O que isso interessa a vocês? Não faço idéia... Mas, para aqueles que tem algum interesse em saber um pouco mais sobre esse mal-educado que posta aqui regularmente pérolas, revoltas e venenos, hoje e amanhã irei postar um pouco sobre mim.

Primeiro quero a parte ruim. Assim se tiver algum fraco, preconceituoso ou algo do tipo, me poupa o tempo e nem volta amanhã, afinal, quando está tudo bonito, todos são amigos né...

Pois bem. Como vocês já devem ter notado nessas poucas linhas, quando estou de mau-humor, fico ainda mais insuportável. Sou teimoso. Quando estou bravo, me fecho. Ignoro as pessoas. E tenho dois motivos para isso:

1 - Detesto ser ignorado, então, acho que essa é uma boa arma contra os outros. Não olho na cara da pessoa, respondo com poucas palavras, geralmente curtas. Tipo: "sim", não", "ahan", "hum-hum", "tá", "é"...

2 - Quando estamos nervosos, acabamos falando coisas que muitas vezes nos arrependeremos. E como não gosto de arrependimentos, então evito essa parte ao não falar quando estou irritado.(essa é boa vai, deveria postar isso amanhã).

Não me importo com o que as pessoas pensam sobre mim. Sou só/tudo isso o que você está vendo. Nada mais e nada menos.

Não fico agradando as pessoas. E se não gosto de alguém por algum motivo, todos percebem. Não consigo sorrir para uma pessoa que eu odeio. Odeio máscaras e não as uso.

Guardo muitas coisas. E fico remoendo elas por algum tempo. Isso dificulta quando alguém faz algo não tão grave pra mim, e para voltar a ter o mesmo contato, fica mais complicado...

Sou vingativo. Não tenho pressa para devolver e acredito muito no" aqui se faz, aqui se paga", "você colhe aquilo que você planta"... E normalmente eu espero, aguardo a melhor hora para retribuir o "presente"...

Sou muito radical. Tem 3 coisas que eu "mato" a pessoa na minha vida: caso ela traia minha confiança, me sacaneie ou minta para mim. São 3 coisas inadmissiveis para mim e, por mais que eu goste da pessoa, se ela faz um desses 3 para mim, game over. (antes que perguntem, sim, já fiz isso. Por isso que tenho poucos amigos e minha familia é bem restrita e separada dos meus parentes).

Sou perfeccionista. E preguiçoso.

É isso. Esse é o meu lado ruim da força.

5 comentários:

Juliana Petroni disse...

Passamos por momentos complicados na vida, mas lembre-se são apenas fases, ora felizes ora tristes.... o que importa e que os verdadeiros amigos estarão ao seu lado sempre, não só apenas nas horas alegres mas também quando a dificuldade aparecer!
Sobre o último paragráfo lhe digo tb não gosto de máscaras, mentiras e falsidade, já menti e as consequências são irreversíveis, sempre haverá a lembraça a mágoa, porém o perdão quando sincero recupera tudo. Fui perdoada pelo meu erro, perdoei o erro dos outros e hoje me sinto em paz.
Faz parte da vida, aprendizado.
bjossssss =)

Anônimo disse...

21 anooos??!!!! Juro que não sabia. Mas o que eu posso desejar a vc?? Tudo de bom que a vida oferece!!! Amanhã, uma nova fase em sua vida irá começar, e junto com ela vem novos sonhos, novas vitórias... e novas conquistas!!
Sei que tenho andado meio sumida, mas estou aqui sempre pra desejar um dia perfeito pra vc!!
Tu és uma pessoa maravilhosa, um grande amigo e um jornalista fabuloso!
Então... desejo a vc tudo de bom! Toda felicidade do mundo pra ti.. mto sucessoo!!
Beijooos

Suzana Matias disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Suzana Matias disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Suzana Matias disse...

Olá !

Não tenho a mínima idéia de como cheguei a este blog, mas o que posso te dizer é que achei incrível a semelhança entre nós, pelo que vc escreveu neste post.
Sou E-X-A-T-A-M-E-N-T-E igual ao que vc descreveu !
Sei muito bem o poder que tem aquela bela ignorada nas pessoas...Justamente pq tb deteeeeeeesto ser ignorada. Na verdade, acredito que a única coisa que nenhum ser humano não suporta é a indiferença.
Prefiro me isolar a ter que fingir;
Prefiro não falar quando estou irritada a sair dando patada a torto e a direito;
Não sou de ficar de blábláblá com quem não gosto... Procuro fazer só o que gosto e falar só com quem tenho vontade;
Prefiro ficar só a ter gente que não presta ao meu lado;
Prefiro deletar de minha vida pessoas que não me acrescentam;
Sou extremamente vingativa e espero o momento certinho pra descontar com juros e correção o que me fizeram...E NÃO ME ARREPENDO ! Por vezes fico remoendo uma mágoa durante séculos, só para, no momento certo, dar o bote e abater o fdp que me machucou;
E finalmente... Sou uma pessoa radical !
Posso dizer que se tem uma palavra que poderia me definir perfeitamente essa palavra é INTENSIDADE... Comigo ou É ou NÃO É !
Não gosto de gente meia boca. Quero do meu lado gente de atitude, que tem opinião, que mostra o sente, que não camufla, que não esconde e acima de tudo, quero gente que goste de mim de verdade e que DEMONSTRE.
Concorda comigo?

Voltarei mais vezes...

Ahhhhhhh e além de tudo isso sou estudante de jornalismo, a mesma profissão que vc..rs

Bjs

Suzana