quarta-feira, 2 de julho de 2008

Eu - cap.2

Bom, quem resistiu ao lado mau e voltou para conferir meu lado mais agradável, meus parabéns... Isso não é para qualquer um... Me aturar é algo que às vezes até eu tenho dificuldades.. hehehe.. Brincadeira... Eu me amo e sou correspondido! Vamos à lista:

Adoro fazer piadas sem graça, como deve ter ficado claro no primeiro parágrafo (sim, eu estava tentando ser engraçado). Sei da minha falta de talento humorístico, mas ao menos piada sem graça descontrai, relaxa... "Quebra o gelo"...

Amo música. Todo dia estou com meus fones, ouvindo black, dance, rock, pop, MPB, clássicas... Na minha lista de preferências musicais ainda tem espaço para funk, pagode, sertanejo... Sou bem eclético... Lógico, os estilos da primeira lista são os que prefiro, mas, dos que estão em vermelho, tem algumas musicas que acho legais... Não gosto de heavy metal, hardcore, emocore...

Gosto de assistir filmes (tanto no cinema como em casa). Adoro comédia e desenho animado (verdade). Suspense e aventura também garantem boas horas em frente a telinha... Alguns filmes de guerra e ficção são bons. Não curto muito filmes de terror... Não vejo graça.

Comidas preferidas.. Gnocchi, lasanha, arroz e feijão, batata frita, uma saladinha... E mais algumas poucas coisas... Sou muito chato para comer. Confesso... E amo chocolate e bolachas.

Adoro jogar futebol, embora eu não faça isso com tanta freqüência como antigamente... (saudade...).

Desde pequeno jogos de video-game são meu passatempo favorito... Nunca troquei um futebolzinho na rua pelo do game, mas sempre que tenho um tempo livre, lá vou eu pra frente da TV e do console... Gosto de diversos tipos de jogos, mas futebol, corrida e RPG são meus preferidos.

Não danço e não gosto de baladas. Fui em 3 e tenho absoluta certeza que minha casa é um ótimo lugar para ficar.

Minha lista de prioridades:

1-Família (pessoas mais importantes do mundo... E também é um número bem restrito de pessoas. E família é diferente de parentesco, que fique bem claro).

2-Trabalho (gosto de trabalhar, por incrível que pareça... Ah, piada interna: "Créééuu"... "Cada um no seu quadrado...".. Carol e Jú, valeu por me aturarem!!rsrs...)

3-Amigos (bons momentos, muita zoeira, bate-papo, ajudas...)

4-Resto do mundo (resto do mundo)

Esse ano eu me formo em jornalismo, profissão que escolhi com a utópica missão de ajudar as pessoas. Sério mesmo. Esse é um modo que encontrei de mostrar para as pessoas tudo aquilo que eu acho que está errado em nosso mundo. Não que eu seja o dono da verdade, longe disso. Mas é a minha visão que eu quero compartilhar com as pessoas... E se as pessoas discordarem, sempre estou esperando um debate interessante. Se eu estiver certo, espero convencer a pessoa disso. Se eu estiver errado, agradeço pelo aprendizado.

Nesses 21 anos, algumas pessoas mais do que especiais me ajudaram e me ajudam a formar meu caráter. A elas sou extremamente grato. Pai, mãe, irmão, vó, vô... Meu padrasto e minha madrasta. Meu amor (Te amo demais da conta). Minhas irmãs que eu escolhi. Minha cunhada.

Ah, e minhas cachorras.. Três bagunceiras que me alegram a cada latido estridente no meu ouvido... hehehehe...

Deus é muito bom comigo...

E para os mais curiosos, olha "nóis" aí...


16 comentários:

Juliana Petroni disse...

É isso aí o niver chegando e agora só comemorar!!!!! Valeu por tudo e claro ainda vamos rir muito, pode acreditar... créuu... hahahaha
bjosss

Tom - SP disse...

OLá Anderson! Bem, sou um dos sobreviventes do lado mauuuu. rsrrsrs... O importante em tudo isso é saber que tudo acontece desta forma (mau/bom/alegre/furioso/calmo/bravo...) porque somos humanos (todos, apenas isso: humanos. Temos qualidades e virtudes, somos bons ou maus em alguns momentos, mas sempre procurando o bem de todos. Parabéns, cada dia tenho mais orgulho do filho que tenho!

Abraços..

Ps: Está ficando mais velho amanhã, vá se preparando para daqui à três anos fazer dois aniversários no mesmo ano ., rsrsrsrsrsrr

mArin disse...

Porra, tomara q dessa vez de certo, acho q enviei meu comentario pra alguem...o.U

Mto0 confuso isso aqui...xDD

++, voltando ao assunto, e fzendo esse comentario pela 2° vez:

Kde a Susi??
¬¬

Não tecerei outro comentario, até q minha duvida seja sanada.

mArin disse...

E ainda postei com o perfil errado...¬¬

Anônimo disse...

É ... até que enfim conheci o rosto do meu amigo blogueiroo, e conhecendo mais um pouco de vc!!
Tu és mto especial!!
Um grande abraço pra ti!!
Beijooooos

Anônimo disse...

Você tá ficando velho!(rsrs)... é... tudo muda ... o bom é que, apesar desta "constante mudança" (nunca imaginei que tivesse que te suportar este tempo todo, pô! Rsrs), algo nunca muda: as boas lembranças, o olhar para o passado com um sorriso...
Mesmo que tudo mude, que tudo se transforme em algo diferente, que algumas coisas (ou pessoas) deixem de ter um significado maior em nossa vida, o importante é que um dia elas tiveram... e que contribuíram para preencher nossa existência.
Só posso te dizer para nunca perder essas boas lembranças... e que (a contra gosto, é claro! Rsrs) quando olho para trás te vejo... e o que vejo me faz sorrir (às vezes da vontade de gargalhar, mas essa é ooooutra história.), e esse sorriso não se perderá...
Feliz aniversário.
(OBS: Pô tudo bem que você escolheu as melhores partes das pessoas para as fotos do seu blog, mas só a minha mão????? Tenha dó!!) kkkkkk
Ass: uma pessoa que tem umas fotos "interessantes" de você.

Anônimo disse...

kd vc que sumiu o dia todoo??!
Beijão e feliz niver!!

Juliana Gulka disse...

Parabéns meu amigo! Tudo de bom, felicidades e sucesso!
;*

Unknown disse...

Fala Peeeeixe!!!
Pois é, isso aqui já é um clichê mas se não dizer parece que não há aniversário...rsrs... TA FICANDO VEIO, VEIO!!! Mais um pouquinho e me alcança... Bom, além das brincadeiras... Parabéns!! E tudo de bom!!! Ia escrever Feliz Cumpleaños mas do jeito que você anda faltando nas aulas desconfio que possa demorar a entender...rsrs.
Sábado vai chover ovo heim!!

Vanessa Lee disse...

Pq vc não escreveu logo "nhoque"??? Eu leveui uns segundos prá saber o que era.
Bem, pelo (nada) que sei de horoscópo, vc me parece bem canceriano. Sensível, ligado a família, mas dado a querer parecer casca-grossa.
Feliz aniversário!

Vanessa Lee disse...

Pq vc não escreveu logo "nhoque"??? Eu leveui uns segundos prá saber o que era.
Bem, pelo (nada) que sei de horoscópo, vc me parece bem canceriano. Sensível, ligado a família, mas dado a querer parecer casca-grossa.
Feliz aniversário!

Alexsandro Vasconcelos disse...

Adoro jogar futebol, embora eu não faça isso com tanta freqüência como antigamente... (saudade...).

ow! e como! ^^

Eu faço jornalismo também, mas meu objetivo é um pouco diferente do teu. Eu optei por essa área comunicação social pra poder dar mais informação às pessoas, passar novidades pra elas. Minha área é a do entretenimento, talvez se fosse outra área, de alguma forma seria comum ao teu objetivo em algum ponto. ^^

Abração

Luíza Maria Hollanda de Mello @lulymello disse...

voce esta olhando pra dentro
isso faz crescer!
adorei

Unknown disse...

Meu querido.

Nós não te aturamos.....nós te adoramos!!!!!!
ahahahaha

E além do mais, quem atura mais é vc....duas mulheres que não páram de falar, rir e, nos últimos dias, dançar!!!!!!

E o que vale é a nossa amizade, pescar comentários, olhares e sorrisos.....eu adoro trabalhar com vc e com a Ju.....braço direito e esquerdo!!!!!

Bjokas

Juliana Dacoregio disse...

Você disse que não era bom em fazer piadas, mas aqui
"Esse ano eu me formo em jornalismo, profissão que escolhi com a utópica missão de ajudar as pessoas." você se superou!!!!!
hehehheheheheh

Anônimo disse...

Vc é bem eclético. Ainda q em minha discoteca não haja lugar nem pra funk nem pra pagode, muito menos pra sertanejo - que é muito diferente de música caipira e de moda de viola, não?
Ainda não li o lado - da história...
Agora, esse lance de resto do mundo...concordo e creio que eu mesma deveria praticar mais o esporte de encher a sacola com o resto do mundo - separar o resto do mundo do que realmente é importante e vale a pena.
Boa semana