sexta-feira, 18 de julho de 2008

Pérolassssss!!!!!

(A quantidade de "s" foi uma homenagem ao irritantissimo comercial da Estomazil...)


Galera, não estou muito inspirado essa semana para as pérolas. Mas tem gente que está. No orkut, tem um aplicativo, o "Eu acho", onde você posta suas idéias e as pessoas concordam ou não. Gente, é um show de erros, idéias absurdas e meu álbum de pérolas está crescendo absurdamente, estou até "filtrando", para só colocar as melhores (depois dá uma olhadinha ali embaixo...). Bom, mas não é só no orkut que tem algumas coisas inacreditáveis. "Dá um liga" nesse gênio. Pelo menos até 38 ele deve saber contar, apesar de matemática (só a matemática???) não ser o forte dele... E forte, por forte, não há quem não resista a uma boa massagem... Como é bom dar aquela relaxada... Mas, na boa, eu não aceitaria uma massagem dessas nem que me pagassem! Será que o Ronaldão Fofomeno aceitaria de uma massagem dessas?

Olha, respeito as opiniões, mas se liga nesse empresário . Acho que ele deve ter ficado mal no vídeo hein... Talvez ele se interesse por essa bebida...

Mas, tem mais (mas=contradição, oposição; mais=soma... Quantos erros eu vejo assim... Se eu ganhasse um real a cada erro desse que eu encontrasse, eu estaria rico...). Eu achei no "Kibeloco" esse adesivo. Já demonstrei minha revolta no post anterior. E claro, com humor, também vale expressar a revolta!



Boa semana para vocês! Volto em breve (não sei quando).

4 comentários:

Juliana Gulka disse...

Aquela do cara que repetiu de ano 38 vezes eu já tinha visto, vamos concordar que chega a ser bizarro mesmo. Gostei da bebida que aumenta os seios, será que tem pra vender no Brasil? Hehe =D
Tenha uma ótima semana!!
Beijos

Juliana Petroni disse...

Cada coisa mais mesmo assim prefiro o esssssssssstomazil hahahahahaha
bjusss

Fala, Garoto! disse...

Com tanta desgraça, resta dar risada.....para os cariocas, os adesivos parecem ser a salvação para a criminalidade!? Volta logo...;-)

Anônimo disse...

kakaka....
Bebida que promete aumentar os seios?!! hahaha.... tá faltando inventar mais o que?!! rs
Beijoos qrido e uma semana maravilhosa!!