quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Estranho...

Às vezes algumas coisas acontecem e eu me pergunto: caraca, isso aconteceu?

Ontem, enquanto eu voltava para casa, um rapaz e uma moça pararam próximos a mim, dentro do ônibus. Ele reclamava que o tênis que ele tinha comprado não servia no pé dele. A garota perguntou:

- Qual é o número que você calça?

- 39 - respondeu ele - Mas esse que eu comprei é feminino, então ele ficou muito apertado, e eu usei ele, então, a loja não trocou. Paguei R$ 400...

- E você não provou, para ver se cabia? - Ela perguntou meio indignada pelo preço que o cara pagou.

- Não, achei que ia ficar bom no meu pé...

Pagar R$ 400 em um tênis e não provar? Pelamor... Eu não creio numa coisa dessas. Eu nunca pagaria R$ 400 em um par de tênis, mas se pagasse, com certeza eu, no mínimo, testaria para ver se cabe no meu pé, antes de sair pisando em qualquer lugar...

Mas a noite de bizarrices não acabou aí não... Fui na Farmácia comprar remédio para gripe (apenas para prevenção). Lá, há um orelhão e, enquanto eu estava saindo, ouvi uma senhora dizendo (gritando) no telefone:

- É, não vou poder ir não. É, não dá. Tô um pouco doente, mas estou bem. É só pneumonia, pressão alta...

"Tô um pouco doente, mas estou bem. É só pneumonia, pressão alta..." - Pelamor²! O que seria estar mal para ela?

Depois dessa, fui para casa dormir, percebi que tinha realmente alguma coisa errada... (Fato comprovado no jogo do Brasil: empatar em 0x0 com a Bolívia, no Rio de Janeiro... Fala sério!!)

_______________________________________

A Fantástica Fábrica de Craques vem aí...

6 comentários:

Su disse...

Eita,
tem coisa que realmente não dá pra acreditar!!
Agora pelamor um pouco doente??! Imagina se essa mulher tivesse mal!!
afff...

Uia, que menino previnido, acho que eu tenho que fazer assim tbm, ou melhor, todo mundo né?!

Beijoooooooooooooos

Agda Gabriel disse...

NOSSA...QUE BOM VIR AQUI...EU TAVA SUMIDINHA POR FALTA DE TEMPO, MAS COM SAUDADE.
Ultimamente a falta de objetividade do ser humano tem me deixado perplexa. E a hora e a tempo...eu to muito doente mesmo. Não queria mas estou...meio acabada, com febre e dores no corpo todo além de um principio basico de desidratação. Então já tomei minha farmacinha hoje. Beijos pra vc.

Du disse...

Putz...400 reais num tênis que não serve direito? Isso é que eu chamo de jogar o dinheiro pelo ralo! \o/

Já a senhora das "doenças", gostei dela...é uma otimista, Jornalista! rsrsrsrsrsrs

Beijão

Amigao disse...

4oo paus num tenis?
Amigão, não sei se tu sabe, mas eu só uso All Star.
58,00 o par.

Eu também estou muito bem, só preciso fazer uma cirurgia e parar de beber e curar uma gastrite, mas estou ótimo.

Abração do amigão

Sabrina Mix disse...

Bom, sinto-me meio "atingida" pelo seu comentário. Já comprei alguns tênis meio caros e pela Internet, logo, sem experimentar antes de comprar. Mas sempre há a chance de trocar ANTES de sair usando por aí, né! É cada uma...

Ego disse...

Olá jornalista,
Ah, tem uma loja de esportes aqui conhecida por seus produtos caros, tem tenis de R$ 700,00! Já vi artista dizendo que comprou um desses, mas sem experimentar... eu hein.
Abçs.