segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Notícia de Segunda

Segunda-feira e para começar bem (???) a semana, algumas notícias que ou ofendem o jornalismo, ou ofendem a minha inteligência. Sempre que eu achar algumas dessas "notícias", postarei aqui às segundas. Afinal, em dias como esse, nada como notícias diferentes para descontrair um pouco.

A primeira é essa notícia importantíssima, um fato espetacular, nunca visto antes na história do nosso planeta! Fiquei impressionado quando vi que esses, para mim desconhecidos, foram ao mercado fazer compras! Caraca, como deve ser boa a vida de uma celebridade! Eles vão até ao mercado fazer compras! Fantástico!

A outra eu encontrei aqui no blog do Lédio Carmona. Robinho pagou R$163 mil reais em um relógio. Se eu já achava que pagar R$ 400 em um tênis já era muito... Mas, o dinheiro é dele né... Mas concordo com o Lédio: eu compraria muitas outras coisas com essa grana...

E, por último, nada como uma propaganda bem feita. Anunciar bem é a alma do negócio. Ou não...

E que venham as próximas segundas...

4 comentários:

Juliana Petroni disse...

Quanto custa um PlaySatation 3? Deve ser mais barato né!!!! Sobre as demais notícias fúteis me recuso a ler, enquanto pessoas morrem de fome, e as eleições correm solta pelo país, a imprensa insite em divulgar bobagens como essas me poupe.
bjossssssssss

Dulce Miller disse...

Que legal começar a semana assim de bom humor!

Beijão, querido!

Suzana Matias disse...

Ééééé querido amigo, infelizmente a imprensa deixou de ser marrom para ser bege... rasa e desnecessária como só o bege pode ser!
Acho incrível como alguém que estudou QUAAAAAAAAAATRO anos é capaz de se sujeitar a escrever textículos tão ignoráveis quanto esses do Ego.

Ai ai... Que Deus me guarde de um futuro como esse viu ! rs

PS: Com relação ao Robinho... Rá, ele deve limpar a bunda com notas de R$ 100,00. ÓÓÓDIOOOOOOO!

Bjs

Anônimo disse...

É impressionante como a nossa imprensa deixa a desejar!
É triste ver que o mundo está um caos e a imprensa se presta a isso..
Ainda bem que meu amigo JOrnalista se forma esse ano!!
Uhuuu...
BEijoooos