terça-feira, 9 de setembro de 2008

A Fantástica Fábrica de Craques vem aí...

Eita semana chata. Não vejo a hora de passar...

O post de hoje não tem nada a ver com o título. Então por que eu coloquei aquele título? Daqui a alguns dias você descobre.

Como eu estou meio cansado, quero rir um pouco. E nada melhor do que rir de argentino... Olha só que mico... Mas ele não foi o primeiro a pagar um mico tão, ahn, interessante! Palermo. Esse é o cara! Como estou no serviço e aqui não abre o youtube, me comprometo (a um dia) achar os vídeos. Mas aqui você pode ler o que esse cara já fez de tão inusitado!

E que venham as charges! Essa daqui, na boa, é demais! Nem vou comentar nada! Ela já diz tudo e mais um pouco!



E nessa, você vê a explicação para o (mais um) fracasso brasileiro nas Olímpiadas.

E quando o assunto é Olímpiadas... Veja só essas cacetadas em 2000 (que antigo não?). E por falar em cacetada, olha só como esses caras são inteligentes... Bem diferente desses animaizinhos...

Bom, é isso pessoal! Desculpem-me pela indisposição, mas essa semana tá dificil escrever.. rsrss...

Aqui aproveito para responder o MEME indicado pela ! Tenho que listar sete músicas que eu gosto. E colocarei as seguintes:

- Leona Lewis - Bleeding Love

- Linkin Park - In The End

- Pitty - Maskára

- 4 Non Blonds - What's up

- Beegees - Imortality

- P. Diddy & Keysha Cole - Last Night

- Nicole Scherzinger - Baby Love

Ah, a Fantástica Fábrica de Craques vem aí...

7 comentários:

Quase Trinta disse...

Pensei q só eu estava detestando essa semana...rs
Ainda bem q tem suas tirinhas aqui no blog pra descontrair

Su disse...

Eita amigoo... força, hein?!!!
hahahahahahahahaha...

Adoro essa música da Pitty!!!

BEijoooos

Juliana Petroni disse...

Então menino! que semana heim aff só por Deus, mais o importante é ter pessoas especiais ao nosso redor. Fé vai dar tudo certo hehehe.
Bom sobre as charges, adorooooooooo
Inteligentíssimas.
Um super beijo e bom 'final de semana' rs

Du disse...

Eita! Pra quem não tá com disposição pra escrever, você até que fez um post bem legal, heim?
Adorei todas as suas músicas!

Vê se você se anima um pouquinho, tá? A vida é bela... rsrsrsrsrs

Beijão, querido!

Karine Leão disse...

Nada melhor do que vir aqui e rir bastante de nós e do mundo!

Abraços

Ego disse...

Muito boa essas charges.KKKKKK
Se a semana naum tá boa...espero q passe logo.Estou curiosa sobre a fantástica fabrica de craques...Fico no aguardo.E dsj um resto de ótima semana, viu!
Abçs.

Rodrigo Yoshizumi disse...

Caramba!
curioso p/ descobrir o porquê do título do blog...

hahah!

abraços