quarta-feira, 13 de maio de 2009

Olho aberto

Os políticos deitam e rolam sobre a ignorância, falta de preocupação e conformismo da população. Isso é claro e óbvio, basta ver os salários das "autoridades", aprovação de medidas nas Câmaras e Assembléias, os discursos... Eles se aproveitam da total falta de interesse da sociedade em conrar ética e ações deles.

O jornalismo não pode se deixar absorver por essa falta de vontade e a missão de fiscalizar o poder deveria ser o princípio básico de qualquer profissional da imprensa. Não importa se a área é a esportiva, econômica ou política. Os jornalistas têm como missão mostrar tudo aquilo que a população precisa saber, tudo aquilo que passaria batido pelos olhares do povo,  e cobrar dos responsáveis ações que solucionem o problema.

Movido por esse espiríto, o Jornalista começa uma nova fase do blog. (Quase) Tudo novo. O tempo pode não ajudar muito, mas os posts serão mais frequentes. E as alterações vão sendo realizadas aos poucos. Durante alguns dias, a reconstrução do blog será realizada (layout e gadgets).

Nenhum comentário: