segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Notícias de Segunda - de novo? Não, mais uma!

Segunda-feira me corta a criatividade, tanto que fiquei quase cinco minutos digitando e apagando, tentando descobrir um jeito de começar esse post.. Como não consegui, decidi abrir o jogo... Criatividade está em falta...

Mas, a máquina não pára! Vamos às notícias que não mudam nada na sua vida e você não perde nada em não saber! (Propaganda é a alma do negócio...)

Não tem como não começar nossa lista com essa notícia. Eu não acreditei quando vi quantas multas o cara tomou e qual o valor total que esse louco deve. Simplesmente inacreditável!

E sabe qual é o pior? Esse motorista exemplar não está preso. Mas esse "ser" está! Não acredita na foto? Clica aqui então!



E falando em foto, na hora do expediente, tem gente que fica fazendo o que não deve... Em alguns lugares, os funcionários são vigiados, mas no caso desses funcionários, nem precisa disso...

Vigiados sempre estão as "celebridades"... Se você é famoso, tome cuidado com suas atitudes, pois você sempre é alvo dos curiosos... E depois que os comentários começam a aparecer, não tem mais jeito. Será que houve uma recaída do Ronaldo?

Dando uma "navegada" pela net, olha esse videozinho... Que cara folgado! Se ele tivesse um Fusca, ele não teria esse problema para estacionar! (Obs: Não perca esse vídeo do fusca.. É bem interessante ver como as coisas mudam depois de apenas 57 aninhos...)

Ah, dois detalhes: Nesse final de semana, esse blog atingiu a marca de 2000 visitas desde que começou essa contagem, em junho! Ou seja, vamos contar todos os meses de lá a cá: 4 (junho, julho, agosto e setembro). Foram, em média, 500 visitas mensais, ou, quase 15 visitantes por dia. Uma média que me deixa muito orgulhoso! Amo escrever e saber que as pessoas gostam do que eu escrevo é uma recompensa grandiosa! É muito dificil conseguir atingir uma média dessas (há tempos eu esperava conseguir isso, mas a ambição ainda é maior! Um passo por vez, claro!)Venho agradecer a todos vocês, que visitam sempre o "Um lugar de expressão". Meu "MUITISSÍMO OBRIGADO" a todos vocês! Abaixo, os links dos visitantes mais queridos e que sempre contibuem com esse aprendiz de jornalista metido a blogueiro com seus textos e comentários!

Entre Marés

A moça do sonho

Jabuticaba Brasil

Rola Blog

Metendo o Bedelho

Usina dos Pensadores

A Arte de Informar para transformar

Há, sim, novos amigos e blogueiros que têm visitado mais meu blog, como as donas dos blogs muito legais, Diário de bordo e Um lugar para chamar de meu, o meu velho amigo de escola, que escreve no RPB Blog.

E para fechar a lista de pessoas que devo agradecimentos, os parceiros/chargistas: Blog do Petego, que criou a "cara do jornalista" e o dono do "O culpado é o mordomo", que manda charges sensacionais toda semana!

O segundo detalhe: "A fantástica fábrica de craques vem aí"...

Vou ficando por aqui, afinal, alguém tem que trabalhar!

Boa semana para vocês!

7 comentários:

Anônimo disse...

Quando eu era criança ainda peguei a polícia usando Fuscas, só que era com a faixa de cima pintada de laranja e o resto em preto. Qto ao poodle...que imagem! rsrsrsrs. Beijos.

Anônimo disse...

Passando para informar o novo endereço da Coluna do Lorida:

gilgomex.wordpress.com

Dulce Miller disse...

Putz, que post completo pra uma segunda feira! Devia ter chegado logo cedo aqui, mas tudo bem, ainda dá tempo, né?

Essa do cachorrinho preso me deixou sem palavras, eu morro e não vejo tudo! =/

Bom, acho que devo te dar os parabéns pelas visitas! \o/ \o/
Que venham mais 30.000 logo!!!
Teu blog é muito bom, você merece reconhecimento!

Beijão!!!

O Psicólogo e a Jornalista disse...

Já vi muita coisa nas manchetes, mas, cachorro atrás das grades...é demais.Amigo, nós blogueiros é q agradecemos por termos bons uma boa leitura através do seu blog!Lembro-me q vc foi o primeiro parceiro da usina na troca de banner!Obg. Abçs dos pensadores!

Anônimo disse...

Ô meu Deus, como é que prendem um cachorrinho deeesses?? ME diz!!

Meu qriido, seu blog é um sucesso e vc mereeece tooodas as visitas, e sempre que posso venho aqui me expressar e é claro, aumentar seu ibope!! Vc meerece!!!!
Beeeijoos

Fabi disse...

Para quem estava sem criatividade, o post está muito bom.. q dó do au au

Suzana Matias disse...

Pelo visto a comoção geral foi em torno do pobre cachorrinho...
Também pudera, tão fofinho e já andando em más companhias !

Obrigada pelo agradecimento de minhas humildes considerações e pelo link embutido no post.

Beijos

Suzana