sexta-feira, 21 de novembro de 2008

A guerra dos sexos?

Na França, um rapaz decidiu anular o casamento devido à uma descoberta: a companheira dele não era virgem. Alegando que a parceira havia mentido sobre uma característica fundamental para o matrimônio, a virgindade, o frustrado homem entrou na justiça para cancelar a união. Feministas de plantão enxergaram na decisão um ato machista e entraram com recurso para cancelar a decisão judicial, o que foi conseguido em um primeiro momento.

Não acho que a decisão dele foi machista. Acredito que é a opinião dele e deve ser respeitada. Se ele quer casar com uma virgem, qual o problema? A minha opinião seria a mesma se fosse o contrário, se ela quisesse casar com um homem virgem. Acredito que é a opinião de cada um, e deve ser respeitada, não vejo como machismo ou feminismo.

E vocês, acreditam que a decisão do rapaz foi uma atitude machista ou foi uma ação justa?

E as tirinhas abaixo, encontradas aqui e aqui, NÃO TÊM NENHUMA RELAÇÃO COM MEU ESPÍRITO NESSA SEXTA-FEIRA...







Abços e tenham todos um ótimo final de semana!

11 comentários:

Unknown disse...

nao existe nada mais horrivel que descabaçar uma mulher.Sao muito cheias de frescura. Prefiro as que ja sao experientes e sabem o que é sexo. O cara é um debil mental e a mina escapou de um baita abacaxi.

Anônimo disse...

Situaçãozinha complicada essa, mas depende da forma que estamos olhando essa história. Se ela mentiu pra ele dizendo ser virgem ai ele está certo, mas não sabemos onde ele a conheceu, ou como conheceu... Não sei se o ato seria de machismo também, mas existem casos e casos, talvez fazer o que ele fez foi demais!!

Beijão e bom FDS

Brisa disse...

Se foi machismo eu não sei, mas em tempos como o nosso ele deveria ter pensando direitinho antes de casar essa garota. Acho que ele pegou pesado!
Beijos e bom final de semana

Rodrigo disse...

hahah!
sei lá, concordo com vc... o cara tem direito de querer se casar com uma virgem, mas acho melhor alguém avisar ele que estamos em 2008 e os tempos mudaram bastante!! xD

boa sorte a ele na procura! hahah!

(não consegui ler as tirinhas, elas estão meio pequenas e hoje to com dificuldade de ler... acabei de ir no oftamologista e minhas pupilas estão dilatadas! hahahah >.<)

abraçooo!

Amigao disse...

E se por acaso ela mentiu pra ele?
Eu não entendi como machismo e sim como se ela o tivesse enganado a respeito deste assunto. E se ela enganou, nada melhor que anular, pois se o casamento já começa com uma mentirinha é pq não vai dar certo mesmo.
Veja bem, estou falando de mentiras e não de virgindade ,,,etc,etc,etc

Abração amigão!

Anônimo disse...

Se para ele a virgendade é mais importante do que o que ele sentia por ela... já foi tarde!Imagino o quanto essa mulher seria infeliz ao lado de um homem que não a ama...
Não poderia classificar a atitude dele como "machista", mesmo porque não conheço os detalhes do caso. Mas que foi uma atitude radical e atiquada, isso foi...

Pequeno Luiz disse...

concordo com ele, mas aqui no Brasil ia ser meio dificil de achar uma (um) virgem!

ACÍBEL - Blog oficial disse...

Um blog genial!!!Tem humor, tem publicações interessantes, traz algo novo e bom de se ler!!

Cris_do_Brasil disse...

Que lindo seu blog, adorei o layout!

Cris_do_Brasil disse...

Ah, e o Garfield é o meu humor preferido, nao perco nenhum dia hehe

Cris_do_Brasil disse...

Quanto ao texto, vc tem razao, cada um escolhe o buraco que quer se enfiar tsc tsc