sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Semana Especial - 5

- Olha, no Teatro Abril está em cartaz a peça "Miss Saigon". A crítica é muito boa, estão falando muito bem. O que você acha?

- Legal!

- Vamos? Sabádo, dia 01?

- Combinado! Onde a gente se encontra?

- Eu te encontro na sua casa, ou você prefere em outro lugar?

- Não, não tem problema! Só me avisa que horas...

- Fechado.

Sábado, dia 01 de março de 2008.

Eu já tinha tudo planejado para aquela noite. Só não esperava que ela estivesse tão linda. Já é normalmente, mas não esqueço aquele vestido verde, a leve maquiagem e o cabelo liso, solto... E ela estava saindo para passear comigo.

Como de praxe sempre faço algo "personalizado" para momentos especiais, errei o ponto do teatro e fiz ela andar, de salto, por dez minutos. Confesso que não vi muita graça em confundir a entrada do teatro com a de uma igreja...

Chegamos cedo, pegamos o ingresso e esperamos algum tempo até abrirem as portas. O Teatro Abril é um lugar muito bonito, estiloso e tradicional. Era o lugar perfeito para que ela fosse pela primeira vez em um teatro.

A volta para a casa foi o trajeto mais difícil. Tudo bem que o começo da peça também me surpreendeu pela linguagem um pouco "baixa" e pelo cenário de abertura... Mas a peça é bem interessante e o mais difícil foi a hora de voltar para casa. Eu não queria que aquela noite terminasse. Não sabia como seria dali em diante. Mas eu tinha certeza do que eu queria para nós.

Quando chegamos na rua da casa dela, decidi descobrir o que ela queria. A opção de descobrir isso somente na rua da casa dela não foi por acaso. Como eu não tinha certeza sobre o que ela planejava, eu tive medo de errar novamente... Mas esse medo foi menor do que a vontade de acertar...

- Bom, deixa eu te falar uma coisa... Eu nunca fui de "ficar" por "ficar". Nunca quis isso. Sou das antigas, daqueles que querem alguém para passear junto, passar as tardes abraçado... Mas hoje em dia, é difícil achar alguém que queira isso, que queira um "compromisso". Essa palavra assusta aos outros. E, apesar de nos conhecermos há pouco tempo, eu queria saber o que você acha de ter um relacionamento mais sério do que só "ficar", ter um compromisso...

Mal de jornalista... Tudo isso poderia ser resumido à famosa pergunta: "Quer namorar comigo?". Mas, sei lá, essas foram as palavras que apareceram na minha mente. Aliás, minha mente ainda processava o que tinha acabado de falar, quando ela respondeu, imediatamente após eu terminar a "pergunta"...

- Eu topo!

Ela topa. Isso fez nove meses no início dessa semana. Uma data muito especial para mim. Há um ditadinho assim: "muitas pessoas entram por acaso na nossa vida, mas não é por acaso que elas permanecem". E você sabe por que você permanece na minha vida? Por que eu te amo. Você é a garota mais maravilhosa que eu conheço, a mais linda, mais meiga, mais carinhosa e atenciosa. Seu jeito me encanta mais a cada segundo. Seu sorriso é a minha alegria. Se nove meses parece pouco tempo, é tempo mais do que suficiente para eu saber que você é a pessoa mais especial que existe.

Amanhã é seu aniversário. Mas há nove meses eu ganhava o melhor presente da minha vida: o seu amor. O que eu mais quero é que você seja feliz e farei de tudo para isso. Que a cada aniversário, você se sinta cada vez mais completa, cada vez melhor. Que a felicidade seja parte da sua rotina. Que a cada dia, ao acordar e se deitar, você se sinta a mulher mais feliz que existe. E que possamos, juntos, comemorar outros tantos aniversários. Isso é o que eu mais quero.

Te amo!

4 comentários:

Anônimo disse...

Que linda declaração de amor, que linda história de amor!!!!
Ain, amigo!!
Eu desejo tudo de bom pra vcs, sabe disso não é?!!
E Feliz Aniversário pra sua namorada!!
beijos, e beijoos!!

Dulce Miller disse...

:´(

Que lindooooooooooooo!!!!
Parece um filme da forma como você descreveu!
Parabéns pra sua amada, parabéns por ser tão querido!

Beijos pros dois! \o/

"O AMOR É LINDO"

Juliana Petroni disse...

Que lindo isso! Sejam felizes vcs merecem são pessoas maravilhosas... Beijos

Rodrigo disse...

hahah!
legal^^

parabéns (atrasado) p/ ela e felicidades p/ vcs!!

obs.: miss saigon é bastante interessante... :p