segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Sapatada

Se vocês já viram o que de tão inusitado aconteceu esse final de semana com o presidente dos Estados Unidos, George Bush, leia aqui, que é de onde as fotos abaixo foram tiradas.

Com todo o respeito, uma sapatada merecida. Não creio que a violência seja uma solução para qualquer tipo de problema, mas não serei hipócrita de condenar a atitude do repórter 9e não é por que ele é jornalista...).

O Bush irá pagar para sempre pela administração desastrosa durante esses 8 anos de presidência. O que será lembrado dessa gestão?

- Hegemonia americana estremecida e enfraquecida após o ataque ao World Trade Center e a não captura e punição dos coordenadores do ataque;

- Invasão do Iraque: milhares de mortos (americanos e iraquianos, entre outros), uma ação atrapalhada do exército e um "motivo" que foi desmentido por todas as investigações (o Iraque não tinha armas de destruição em massa);

- Confrontos com lideranças internacionais, como Hugo Cháves;

- Crise econômica mundial.

Ou seja, será lembrado como um presidente que mais atrapalhou do que contribuiu.

Que Barack Obama seja um bom presidente. Para isso, basta tomar o governo Bush como exemplo e NÃO FAZER 99% das coisas que foram feitas desde a virada do milênio. Que as lições sejam aprendidas e os mesmos erros não sejam cometidos.

5 comentários:

Wander Veroni Maia disse...

Olá!

Sabe que essa notícia eu gostei, viu! É de ficar revoltado com a hipocrisia do Bush de falar que não tinha consciência das coisas que fazia...faça-me o favor!

Abraço,

=]
----------------
http://cafecomnoticias.blogspot.com

Rodrigo disse...

eu só digo uma coisa: ele faz jus ao nome do pai! hahah!!

que sejam pedras, da próxima vez! :D

abraçoo!

Anônimo disse...

Sinceramente,?!!
EU adooorei isso!!
Eu sei que é feio rir da desgraça alheia, mas essa foi merecida!!!

Beijos e bom dia, meu amigo!!!

Urbano Leonel Sant' Anna disse...

Puxa, Jornalista! Sapatada?

Pelo que o Bush merecia isto está me parecendo até um carinho.

Repito aqui as últimas palavras de um post meu sobre este senhor tão querido:
O fim da era Bush

Depois que este facínora deixar o governo, o que vai faltar para o mundo fazer com que Bush preste contas dos seus atos irresponsáveis e perversos e dos banhos de sangue patrocinados por este que foi, sem sombra de dúvida, o maior criminoso da história da humanidade? Não me falem de castigo divino, pois o inferno há de ser uma paga muito pequena para tanta violência e selvageria.

Um abraço!

Carlos Henrique Leda disse...

Se eu ligasse pra polícia dissesse que uma pessoa atirou um sapato em mim, mas não acertou, e que tenho um vídeo de câmera de segurança mostrando isso, o que será que ela faria?
Creio que no mínimo riria de mim, afinal era um sapato e não me atingiu, então por que perder tempo com isso?
Agora, se é com aquele ser então tem que prender e dar exemplo. Pura hipocrisia.